Repetindo o procedimento adotado em 2023, a APROJUS está encaminhando com antecedência os pedidos de reiteração do requerimento com propostas de melhorias no regramento das promoções (PGEA 00033.001.692/2023), para que sejam avaliadas e respondidas com tempo hábil, antes dos preparativos para o edital do novo concurso.
?? Entendemos que os pontos que não dependem de decisão envolvendo recursos orçamentários podem ser avaliados de imediato pela gestão em curso para que integrem o regramento do próximo concurso.
? Nesta oportunidade, a APROJUS também encaminha nova proposta, incorporada ao requerimento a partir de demanda dos associados: que nos próximos certames, com base no princípio da publicidade e da transparência, seja possibilitada a vista dos títulos e da avaliação dos demais concorrentes (PGEA 00033.000.706/2025). Essa medida não compromete a segurança da concorrência.
? Entre os pedidos anteriores, já tivemos avanços com o acolhimento das seguintes propostas da APROJUS:
* Estabelecimento de data-base para o concurso de promoções;
* Anualidade do concurso;
* Valoração igualitária entre o formulário de avaliação de desempenho e os títulos.
?? No entanto, ainda restam vários pontos pendentes, especialmente:
* A elevação do percentual de promovidos;
* A redução do percentual da nota mínima do Formulário de Avaliação de Desempenho de 70% para 50%, como condição para seguir no certame e ter os títulos avaliados.
? Confira os requerimentos e propostas da APROJUS! https://aprojus.org.br/50eb
?? APROJUS ? Associação dos Servidores do MPRS
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saber Mais
Entendi e aceito!