A
Comissão Eleitoral, designada em Assembleia-Geral Eleitoral, realizada no dia
16 de outubro de 2019, para condução do processo eleitoral da Associação dos
Servidores do Ministério Público - APROJUS, resolve editar a seguinte
orientação:
URNAS VOLANTES
No
dia 02/12 dois integrantes da comissão eleitoral passarão com urnas volantes,
para coletar os envelopes, pelas seguintes sedes do Ministério Público:
SEDE
SANTANA - Rua Santana, 440 - no período de 10h às 12h.
SEDE
TORRES - Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 - no período de 13h30 às
15h30.
SEDE
ANDRADE NEVES - Rua Andrade Neves, 106 - no período de 13h30 às 15h30.
VOTO EM CÉDULA
FÍSICA
1.
aos eleitores foi enviado envelope contendo a cédula, o ofício de identificação
do votante e dois envelopes (um com carimbo "VOTO" e outro etiquetado com
destinatário "APROJUS Caixa postal 22033");
2.
somente a cédula do voto deve ser colocada no envelope com carimbo "VOTO";
3.
o envelope do VOTO e o ofício de identificação do votante devem ser colocados
no envelope destinado à APROJUS para ser colocado em urna na APROJUS ou nas
sedes do MP nesta capital a serem definidas pela Comissão Eleitoral. Para enviar
o voto via correio, endereçado à Caixa Postal nº 22033, deve-se atentar que o
prazo para recepção do envelope é o dia 02 de dezembro de 2019 e as votações
encerram-se às 17h.
4.
os envelopes enviados à Caixa Postal da APROJUS somente serão retirados do
correio no dia 02/12 ao final do prazo previsto para coleta de votos.
PORTO ALEGRE, 20 de novembro de 2019.
Comissão
Eleitoral.