NOTÍCIAS

APROJUS INFORMA ALTERAÇÃO NO ATENDIMENTO COMO FORMA DE PREVENÇÃO À PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS.

Terça-Feira, 17 de Março de 2020

A APROJUS informa que, a partir desta terça-feira (17/3) como forma de proteção à saúde de seus funcionários, diretores, associados e pessoas que eventualmente precisarem circular pela sede da APROJUS, em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), terá o funcionamento alterado.

Serão adotadas as seguintes medidas:

1) O atendimento será realizado via eletrônica, pelos e-mails adm@aprojus.org.br e atendimento@aprojus.org.br, pelo WhatsApp (51) 3224.1966 e pelo número (51) 99725-0056;

2) Os funcionários cumprirão suas atividades pelo sistema do tele trabalho, para o fim de evitar a utilização do transporte coletivo.

3) Estão suspensas reuniões e atendimentos presenciais. Casos de extrema necessidade serão avaliados pela direção.

Ressaltamos que essas medidas são necessárias, considerando tratar-se de vírus de fácil contágio e rápida proliferação, apresentando risco de morte para grupos de pessoas com imunidade reduzida. Destaca-se ainda, a declaração de pandemia mundial, não havendo vacina disponível, sendo o isolamento, neste momento, conforme orientação de infectologistas, a forma de controle mais adequada e, por fim, a divulgação do surgimento de casos em Porto Alegre.

Essas medidas serão reavaliadas, conforme a evolução da crise.

Contamos com a compreensão de todos.

Direção da APROJUS.




voltar