NOTÍCIAS

DÍVIDA PÚBLICA DO RS - A CONTA ESTÁ PAGA

Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022

Compartilhe essa campanha


A APROJUS considera extremamente importante a realização de uma auditoria da dívida pública dos estados, assim como a rediscussão sobre a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal pelo Rio Grande do Sul. A dependência em que se coloca o Estado frente à União repercute negativamente na economia do RS, ao mesmo tempo em que prejudica investimentos em serviço público, serve como instrumento para a retirada de direitos dos servidores e promove congelamento salarial por 09 anos.


A APROJUS apoia essa campanha e informa que, no interesse de seus associados e associadas, servidores públicos do MPRS, está colaborando, em conjunto com a União Gaúcha em Defesa da Previdência-UG, entidade á qual é filiada, com aportes para auxílio à campanha contra a dívida do Rio Grande do Sul.

Entenda a questão da dívida e como ela prejudica os serviços públicos, a remuneração e direitos dos servidores públicos do Rio Grande do Sul.

Acompanhe as divulgações sobre o tema nas redes sociais da APROJUS, União Gaúcha e nos sites da Auditoria Cidadã da Dívida e da campanha ?A conta está paga?

www.aprojus.org.br

www.uniaogaucha.org.br

https://auditoriacidada.org.br

http://www.acontaestapaga.com.br




voltar