NOTÍCIAS

APROJUS APRESENTA NOVO PLANO DO SAÚDE PAS, DIVULGA OS 40 ANOS DA ASSOCIAÇÃO E MANIFESTA-SE PELO DIÁLOGO E DEMOCRACIA NO MPRS

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022

Em live realizada na noite dessa quinta (23), foi apresentado o novo Plano Ambulatorial do Saúde Pas em parceria com a Unimed. A live foi realizada na sede do Saúde PAS em Porto Alegre, onde estiveram presentes os representantes do Saúde Pas, José Luís Ripoll e Andréia Schultz e representando a APROJUS, a presidente da Associação, Carmen Pasquali, e o diretor de integração, Adriano de Castro.


Na abertura da live, a presidente da APROJUS expressou a irresignação da Associação pela falta de diálogo com a Chefia da Administração do MP, destacando a manifestação que vem sendo veiculada pela entidade, pelo diálogo e democracia na Instituição. A APROJUS possui diversas demandas pendentes de definição pela Administração, como o pedido de elevação do percentual de promovidos. O Edital de promoções está prestes a ser publicado, sem que a Associação tenha resposta oficial da sua demanda; o RRF foi homologado e a entidade também ainda não recebeu retorno sobre seus pedidos de inclusão das ressalvas em relação às demandas orçamentárias para serem discutidas durante a vigência do regime, como por exemplo, o pedido de revisão das tabelas salariais. Ressaltou, por fim, a presidente da APROJUS, a necessidade de que o Procurador-Geral de Justiça converse com os dirigentes da APROJUS, para tratar das demandas de seus representados.


O diretor de integração social, Adriano de Castro, relembrou que a APROJUS segue lutando pela revogação do desconto da patronal do IPE Saúde, do valor do Auxílio Saúde, tendo representado no CNMP e falou sobre os preparativos para a comemoração dos 40 anos da APROJUS, convidando os associados a votarem para a escolha do selo comemorativo. Informou, também, que neste ano a APROJUS retomará o evento do piquete farroupilha, em parceria com o Clube Caixeiros Viajantes.


Dando segmento a live, os representantes do Saúde Pas, apresentaram o novo Plano de Saúde Ambulatorial do Saúde Pas.


Trata-se de um plano complementar, que pode ser contratado exclusivamente por servidores vinculados ao IPE SAÚDE, com valores mais acessíveis.


O novo plano ambulatorial do Saúde Pas oferece:


Reembolso de anestesias em procedimentos ambulatoriais e hospitalares;

Reembolso de consultas realizadas pela rede de médicos do IPE Saúde;

Consultas pela rede credenciada do Saúde Pas e Unimed UNIPART, mediante coparticipação, com valores acessíveis;

Atendimentos de urgência e emergência - com custo zero na rede IPE Saúde;

Atendimentos de urgência e emergência ? mediante coparticipação, com valores acessíveis, na rede Unimed;

Rede de atendimento em Psicologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Quimioterapia e Radioterapia (na rede IPE Saúde)


Perdeu a live? Reveja e acompanhe as informações completas:

https://youtu.be/JkrQyQ8v0oY


APROJUS - 39 anos em defesa de seus representados




voltar