NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA DE ASSOCIADOS APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS APROJUS/2019

Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2020

Realizou-se na manhã desta segunda-feira (28/12) a Assembleia de prestação de contas anual da APROJUS.

A presidente da APROJUS explicou que devido a pandemia e em cumprimento a disposição estatutária, que disciplina prazo para a publicação dos demonstrativos contábeis, relatórios fiscais e de atividades, a assembleia teve de ser realizada nessa data.

Foi relatado aos associados sobre a prudência com que foram tratadas as finanças e a continuidade dos esforços, como o objetivo de produzir economia, resguardando a Associação para o futuro.

Foram prestados esclarecimentos sobre observações constantes do Parecer do Conselho Fiscal, que aprovou as contas de 2019.

A direção também destacou que apesar da elevação das despesas em geral, a APROJUS procurou não repassar para os associados, tendo em vista o congelamento dos salários, permanecendo congeladas as mensalidades, que atualmente se encontram no patamar máximo de R$50,00 (cinquenta reais).

A Assembleia foi conduzida pela presidente da APROJUS, Carmen Jucinara da Silveira Pasquali e pelo diretor-financeiro Guilherme Correa Gonçalves, com apoio do funcionário Ednei Fernandes, na presença dos diretores André Huyer e Adriano de Castro Silveira, do Contador da Associação e Associados, que, por fim, deliberaram, por unanimidade, pela aprovação da prestação de contas do ano de 2019 da APROJUS.


Confira os demonstrativos contábeis, o parecer do Conselho Fiscal e Relatório de Atividades de 2019:

http://bit.ly/DemoContabeis


APROJUS - Associação dos Servidores do Ministério Público do Rio Grande do Sul

38 anos na defesa de seus representados.




GALERIAS

voltar