NOTÍCIAS

APROJUS PRESTIGIA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AMP/RS

Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2020

A presidente da APROJUS representou a Associação na cerimônia de posse da nova diretoria da AMP-Associação do Ministério Público, eleita para a gestão 2020-2022.

O evento ocorreu na tarde do dia 15 de dezembro, no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na Sede das Torres do Ministério Público e foi realizado observando o distanciamento recomendado, com limitação de lotação do auditório, conforme protocolos de prevenção ao coronavírus.

A solenidade contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Fabiano Dallazen, representantes da Administração Superior do Ministério Público, representantes de poderes e Instituições, Deputados Estaduais, representantes de classe de membros e servidores do Ministério Público (APROJUS, AMP, SIMPE e CONAMP), Defensoria Pública, Procuradoria-Geral do Estado, AJURIS, Associação dos Magistrados Brasileiros, Sindifisco e União Gaúcha em Defesa da Previdência-UG.

A ex-presidente Martha Beltrame foi a primeira mulher eleita para comandar a AMP, que em 2021 completará 80 anos. Martha Beltrame deixa a sua passagem marcada pelo relacionamento diplomático e respeitoso com autoridades administrativas, políticas e demais representantes classistas.


Nominata da nova diretoria da AMP - Gestão 2020/2022:


Presidente: João Ricardo dos Santos Tavares;

Vice-presidente Administrativo e Financeiro: André de Azevedo Coelho;

Vice-presidente de Núcleos: Fernando Andrade Alves;

Vice-presidente Social: Karina Bussmann;

Vice-presidente de Aposentados: Cláudio Barros Silva;

Secretário: Henrique Rech Neto;

Tesoureira: Alessandra Moura Bastian da Cunha;


Conselho de Representantes:


Paulo Emilio J. Barbosa, Miguel Bandeira Pereira, Carlos Eduardo Vieira da Cunha, Frederico Carlos Lang, Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca e suplentes Daniela Fistarol, Fernando Cesar Sgarbossa e Maristela Schneider.




voltar