Convênios

SAÚDE PAS

Plano Saúde PAS Medicina e Odonto

Saúde PAS Medicina e Odonto, operadora de Autogestão registrada pela ANS em 1º de outubro de 1999, foi idealizada por Servidores Públicos Estaduais com o objetivo de oferecer assistência abrangente e de alta qualidade, focada na busca de soluções aos seus associados. A constante preocupação com a ampliação das coberturas faz com que os diferentes planos Saúde PAS estejam no mesmo nível dos principais planos do mercado, mas diferenciado pelos seus valores de contribuições mensais.

A operadora oferece planos de complementação aos benefícios do IPE-SAÚDE e os Planos FLEX.

Desde abril de 2019, os Servidores Públicos Municipais do Rio Grande do Sul também podem contar com a reconhecida qualidade da assistência Saúde PAS!

Ampla rede para melhor atender as necessidades de nossos clientes

O Saúde PAS Medicina e Odonto está cada vez mais completo. A cada ano lança novos convênios e benefícios inestimáveis para os Servidores Públicos do Estado. Além de sua característica de complementação ao IPE-Saúde, oferece serviços adicionais como: consultas médicas em todo o Brasil, na Rede Unimed; Hospital Moinhos de Vento, Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre; Hospital Regina em Novo Hamburgo; Hospital Sapiranga e Pompéia em Caxias do Sul; atendimentos de fisioterapia em ampla rede credenciada; Assistência Odontológica em consultórios particulares com hora marcada; atendimento especializado em Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

Informações completas e pedido de adesão contate:

Andreia Schultz - Consultora do Saúde Pas

WhatsApp: (51) 98428.6458

Saúde Pas: 0800 541 666

PLANOS COMPLEMENTARES AO IPE

PLANOSFLEX (para quem não tem IPE)


PLANO AMBULATORIAL SAÚDE PAS

Confira o novo plano ambulatorial do Saúde Pas com a Unimed!

A parceria com a UNIMED POA estende aos servidores públicos gaúchos a cobertura da maior rede de atendimento médico do país, além da qualidade e da seriedade da empresa líder no mercado da saúde

Entre em contato pelo whatsapp: 51 32241966



Outros Convênios